Tuesday, 30 November 2010

Quem canta melhor: Miley Cyrus, Demi Lovato ou Selena Gomez?


O site Vagalume fez uma enquete para saber quem canta melhor: Miley Cyrus, Demi Lovato ou Seelena Gomez.
Para votar clique aqui.

Tuesday, 23 November 2010

Demi é demais!

Que a Demi Lovato arrasa no papel de Sunny, da série Sunny Entre Estrelas, a gente já sabe. Mas quem diria que ela ficou com medo dos Jonas Brothers quando os viu pela primeira vez, hein? Pois essa é uma das seis curiosidades sobre essa fofa que você vai conhecer agora!


1. DEMI SONHA EM SE TORNAR DIRETORA DE CINEMA
"Um dia, eu gostaria muito de estudar cinema e aprender como ser uma diretora. Acho que dirigir seria maravilhoso pra minha carreira no futuro. É um objetivo que tenho, mas para quando eu estiver com meus 30 ou 40 anos. No momento, só quero continuar atuando."


2. ELA ACHOU OS JONAS BROTHERS INTIMIDANTES!
"Quando comecei na Disney (como Mitchie, em Camp Rock), foi realmente intimidante trabalhar com os Jonas Brothers. Eles eram incríveis, e tenho muita sorte de ser amiga deles agora, mas foi assustador no início. Quanto mais famosas são as pessoas com quem você trabalha, mais você percebe que são apenas pessoas. E gente famosa não é diferente de você ou de mim."


3. A GAROTA É FÃ DE ÁLGEBRA
"Minhas matérias favoritas na escola são matemática e álgebra. Por alguma razão, sempre as achei fáceis. Eu costumava achar que a pior matéria era inglês, mas tenho ido muito bem ultimamente. Vai ver que os meus esforços estão mostrando resultado."


4. DEMI ESCREVEU MAIS DE 300 CANÇÕES
"Descobri que música é uma terapia. Eu poderia me perder em canções e composições. Peguei uma guitarra, comecei a aprender piano e simplesmente continuei trabalhando com música. Agora, já tenho mais de 300 canções!"


5. ELA É UMA PROTETORA DO VERDE
"Realmente gosto de ajudar o maio ambiente. Faço todas as coisas ecologicamente corretas básicas, como apagar as luzes de um cômodo que não estou usando, e tento não deixar nenhum aparelho elétrico ligado na tomada. Eu quis parar de usar garrafas de água plásticas, então agora tenho uma garrafa de metal reutilizável no set de filmagens de Sunny Entre Estrelas. Também uso papel reciclado o tempo todo. Usamos papel reciclado nos scripts de Sunny, e ultilizamos os scripts velhos como rascunho na escola do set."


6. DEMI FICA ALUCINADA COM ROQUEIROS
"Não sei nem dizer quantas vezes já fiquei alucinada em shows de premiações. Quase morri quando conheci a banda Mötley Crüe. Eles são incríveis! Eu os seguia por todos os lugares e não conseguia acreditar que os tinha visto de verdade. Houve muitas vezes em que fiz papel de boba e me envergonhei por ficar alucinada demais!"

Monday, 22 November 2010

Pai de Demi Lovato culpa Hollywood por internação

Segundo o site de entretenimento norte-americano Radar Online, Patrick Lovato acredita que a pressão de Hollywood foi muito grande para a jovem cantora.
- Existe muita pressão. Esse é um dos motivos que me preocupava quando ela assinou com a Disney, contou Patrick.
O pai de Demi, que se divorciou da mãe da cantora em 1994 e que mantém pouco contato com a filha, ainda revelou que não sabia que a artista iria ser admitida em uma clínica:
- Eu não sabia nada sobre isso. Não é uma clínica de reabilitação para viciados em droga, disse Patrick.

Demi Lovato está encarando reabilitação com otimismo

Demi Lovato está otimista com tratamento


Sterling Knight, amigo de Demi Lovato, revelou em entrevista ao site "E! Online" que a cantora está lidando bem com seu tratamento e está bastante otimista.

O ator, que é colega de elenco em "Sonny With a Chance", disse ao site: "Ela vem trabalhando demais por muito tempo. Espero que ela continue forte e supere isso".

A estrela teen foi levada para a clínica de reabilitação para tratar problemas emocionais e físicos no último mês. O fato a impediu de estar na turnê com Jonas Brothers, que pelo no Brasil há algumas semanas.

Friday, 19 November 2010

As angústias de Demi Lovato

















Para as crianças e os adolescentes, Demi Lovato dispensa apresentações. Todos sabem quem ela é. Para os que têm pouco contato com o universo dos ídolos teen, informações básicas podem ser necessárias. Vamos a elas: Demi Lovato é uma estrela americana de 18 anos. É um desses talentos descobertos e formados pelos estúdios Disney. Canta, dança, interpreta, atua em filmes, séries de TV e viaja o mundo fazendo shows. O traço mais marcante de seu rosto é o sorriso. Um sorriso rasgado, gigante, realçado por dentes alinhadíssimos. Um sorriso que contradiz, sabe-se agora, as angústias que ela enfrenta há tempos. No início do mês, Demi cancelou sua participação nos shows que o grupo Jonas Brothers faria no Brasil. Crianças e adolescentes ansiosos para ver a moça ao vivo (ou pelo menos pelo insosso telão, como sempre acontece nesses eventos), não entenderam direito por que, afinal, a estrela não apareceu. Os organizadores da turnê deram uma justificativa telegráfica. Demi se internaria numa clínica de reabilitação para se tratar de problemas físicos e emocionais. Segundo os sites de celebridades e as agências de notícia, ela estaria se automutilando e sofrendo de transtornos alimentares. Na quarta-feira (17), surgiram boatos de que deixaria a clínica na próxima semana. O porta-voz da atriz negou. Disse que ela passará o Dia de Ação de Graças com a família, na clínica.

Thursday, 18 November 2010

Demi Lovato passará o dia de Ação Graças na clínica de reabilitação















Demi Lovato passará o feriado de Ação de Graça na clínica de reabilitação como informou seu representante à revista "People". Os rumores de que a cantora gostaria de sair para passar o feriado em casa foi negado.

"Ela continua comprometida em primeiro lugar com seu tratamento. Demi já fez grandes progressos mas ela entende que precisa de mais tempo. Seus pais irão ficar o feriado ao seu lado", afirmou o representante.

Demi Lovato reconhece que precisa de ajuda, e se esforça para ficar bem























Entrando na segunda semana de tratamento para "problemas emocionais e físicos", Demi Lovato está determinada a vencer seus "demônios interiores".

Segundo fonte do site da People, a estrela "sabe que precisa de ajuda e que está no lugar certo agora".

A fonte afirmou ainda que a cantora estava "fora de controle" muito antes de bater em uma dançarina.

Lovato está em uma unidade especializada no tratamento de adolescentes e mulheres com uma variedade de assuntos, incluindo transtornos alimentares, transtornos de humor e problemas de abuso de substâncias.

"Demi não está em tratamento de drogas. Ela está lá para lidar com questões emocionais e físicas que ela está lutando a sua vida toda", falou a fonte próxima à família, que está a acompanhando sempre. "No fim de semna passado foi a primeira vez que toda a família esteve reunida na clínica, desde que Demi começou o tratamento".

A fonte da família explicou que a estrela está com muita força de vontade. "Ela está determinada a ficar melhor. Ela reconhece que tem um caminho difícil pela frente", disse.

Demi entre as cantoras mais amadas da Europa







Fonte: Demi Br
Adaptação: Demi Blog





O site Spanish Sound fez uma lista com as 30 cantoras mais queridas e com mais fãs europeus. Demi Lovato está inclusa nesta lista. Confira:
1- Katy Perry
2- Lady GaGa
3- Pixie Lott
4- Madonna
5- Marina And The Diamonds
6- Rihanna
7- Miley Cyrus
8- Taylor Swift
9- Björk
10- Nelly Furtado
11- Avril Lavigne
12- Britney Spears
13- Simone Simons
14- Agnes Carlsson
15- Christina Aguilera
16- Cyndi Lauper
17- Cher
18- Laura Pausini
19- Esmée Denters
20- Ashley Tisdale
21- Lana Jurcevic
22- Elena Risteska
23- Julia Kova
24- Vanessa Hudgens
25- Demi Lovato
26- Sibel Redzep
27- Florence And The Machine
28- Emilie Autumn
29- Amy Lee
30- Selena Gomez
Vocês concordam com esta lista? Comente!

Wednesday, 17 November 2010

Demi Lovato deve deixar clínica antes do dia de Ação de Graças, diz site



Após se internar numa clínica de reabilitação por causa de problemas físicos e emocionais, Demi Lovato pode ser liberada antes do dia de Ação de Graças, segundo informações do blogueiro Perez Hilton.
Apesar do desejo de passar as festas em casa, Demi sabe que sua saúde deve vir em primeiro lugar e só pretende deixar a clínica definitivamente depois do ano novo.
Uma fonte afirmou que a cantora está se recuperando bem e deseja assistir a apresentação de Miley Cyrus no "American Music Awards" neste domingo (21). Demi está planejando voltar com seu programa "Sunny entre estrelas" no começo de 2011.
"Demi não era conhecida por muitas pessoas antes desse episódio. Ela precisa voltar mais forte do que nunca", afirmou a fonte.

Produtores da Disney irão continuar programa sem Demi Lovato
















Os produtores da Disney estão tentando contornar a ausência da cantora Demi Lovato, internada numa clínica de reabilitação para tratar de problemas físicos e emocionais. De acordo com o site "Variety", o Disney Channel vai concentrar as histórias da série estrelada por Demi, "Sunny entre Estrelas", no programa "Sem sentido", que já fazia parte da série.
"Essa é uma maneira de permitir que Demi possa se recuperar com o tempo que precisar, sem pressão ou distração. Mais uma vez, damos nosso apoio para Demi e sua família para poder superar seus problemas pessoais", declarou um representante da Disney.

Assessor de Demi Lovato diz que seu pai mentiu para a imprensa

foto

Nesta sexta-feira, 12, o pai de Demi Lovato declarou à imprensa que a filha estaria bem em sua reabilitação e negou qualquer relação entre a crise emocional e o término do namoro com Joe Jonas. De acordo com Patrick Lovato, o motivo do problema teria sido a morte de um namorado secreto da cantora.

As declarações de Patrick foram desmentidas pelo agente da cantora. Ele afirma que Demi Lovato não fala com seu pai há muito tempo e que as declarações são falsas. De acordo com o "New York Post", o assessor foi categórico: "Ninguém fala pela Demi exceto seus representantes designados."

Pai atribui descrontrole de Demi Lovato à morte de namorado

De vestido justo e decotado, Demi Lovato arrancou suspiros da rapaziada. Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images

Patrick Lovato, pai da atriz Demi Lovato, afirmou, em entrevista ao site RadarOnline, que o comportamento descontrolado da filha se deve em muito à morte de David Osborn, homem pelo qual Demi estaria apaixonada. "Ela estava realmente com o coração partido. Ela estava muito apaixonada por esse rapaz", contou Patrick durante entrevista.
Demi Lovato está internada em um centro de reabilitação há duas semanas por conta de problemas "de ordem física e emocional". David Osborn, o suposto namorado, morreu afogado em julho deste ano.
De acordo com o pai da atriz, que conversou com a filha recentemente pelo telefone, Demi está reagindo bem ao tratamento. "Demi está indo muito bem, ela é uma garota muito forte", disse Patrick.
Ele afirmou também que os dois conversaram sobre a luta de Patrick contra o câncer. "Ela me disse que me amava e que está se sentindo melhor", afirmou.

Thursday, 11 November 2010

Ashley Greene realmente não gosta de Demi Lovato


Fonte: Demi Fans Br

Vocês lembram que haviam rumores de que Ashley Greene não suporta Demi Lovato? Pois é, agora já não são mais rumores!
De acordo com uma fonte próxima a Jashley, Greene quer afastar Joe o máximo possível de Demi, pois tem medo de que ele volte a gostar dela e (se for verdade) dos dois ficarem novamente por publicidade.
“Ashley sempre foi muito pocessiva. Ela se apega aos seus namorados facilmente e acaba achando que é dona deles. Deve ser por isso que ela nunca fica muito tempo com ninguém…” Disse a tal fonte.
Agora que já desejamos feliz Haloween para Ashley, vamos desejar um Feliz Natal, para que ela aproveite bem no Pólo Norte e deixe o Joe livre de vez!

Michael Lohan manda pai de Demi Lovato calar a boca















Mais uma vez, Michael Lohan não perdeu a oportunidade de ficar calado. Porém desta vez, não foi a filha Lindsay Lohan o alvo de suas críticas, e sim, Patrick Lovato, pai da artista teen Demi Lovato. Achou estranho? É que após a ida de Demi a uma clínica de reabilitação por stress, o pai da cantora – que não fala com ela há anos - andou fazendo declarações, onde insinuou que o problema de sua filha é a resposta da pressão da fama, e ainda incluiu a Disney (empresa que “descobriu” a cantora) nas críticas.
Então, Michael, que também tem sua filha em uma rehab (só que por causa da dependência com drogas) resolveu se pronunciar e defendeu Demi. “Há duas razões para que eu não tenha respeito pelas pessoas que falam sobre os outros. A primeira é que, na maioria dos casos, esses indivíduos estão olhando de fora para dentro, e eles julgam pessoas as quais eles não sabem nada. A segunda razão é que eles são covardes demais para julgar eles mesmos”, alfinetou Lohan.
Ele ainda "ameaçou" Patrick, caso ele resolva fazer qualquer tipo de comparação entre os problemas sofridos por Demi e Lindsay: "Peço para que o pai de Demi se controle para não fazer qualquer tipo de comparação com a minha filha, ou o diga na minha cara. E se isso acontecer, pagarei pelo transporte e as contas do hospital". Ui!
Demi e o pai não se falavam há anos, desde que a mãe da cantora se divorciou de Patrick, em 1994, e acredita-se que ele esteja querendo se promover à custa do problema da filha. Mas vale lembrar que a relação entre LiLo e Michael também não é muito cordial, já que os dois anteriormente trocaram muitas farpas na imprensa, onde a atriz apontou o pai como motivo de seus problemas. Porém, de acordo com notícias recentes, pai e filha tentaram restabelecer o contato, o que inclui terapia para ambos.
foto

Demi Lovato: Porta-voz nega problemas com drogas





Alegando problemas de saúde, Demi Lovato cancelou alguns shows na última semana, inclusive um que faria no Brasil com os Jonas Brothers. Logo depois, no entanto, a estrela teen deu entrada em um clínica de tratamento para se recuperar de problemas emocionais, e foi aí que começaram a surgir rumores e mais rumores na imprensa.

Na postagem anterior aqui no blog um site disse que a Demi Lovato foi vista cheirando cocaína mas para acabar com os boatos que envolviam a internação de Demi, o porta-voz da cantora se manifestou nesta quinta-feira, dia 11. Em comunicado enviado para a revista norte-americana People, ele reafirmou as razões da internação da artista:

Demi Lovato não está em tratamento para dependência de drogas e álcool. Como temos dito desde que ela entrou em tratamento na semana passada, Demi resolveu procurar ajuda para problemas físicos e emocionais que ela lutou por toda a sua vida. Ela deu este passo para colocar a vida em ordem. Embora saibamos do interesse das pessoas na vida de Demi, pedimos o mínimo de privacidade neste momento difícil

Demi tem 18 anos e está internada em uma clínica especializada em adolescentes e mulheres adultas.

Vídeo mostra Demi Lovato cheirando cocaína, diz site

Foto: Divulgação


Rio - Apesar de os representantes de Demi Lovato negarem o envolvimento da estrela de Camp Rock com drogas, segundo o Radar Online, a atriz - que está internada em uma clínica de reabilitação - aparece cheirando cocaína em um vídeo caseiro feito durante uma festa realizada em dezembro de 2009.
De acordo com o site, um rapaz que também estava na celebração garante ter visto a gravação de Demi usando a substância, depois de falar palavrões e dizer que não se importava em ser filmada por ser famosa e que seus fãs a amavam. O vídeo foi feito pelo organizador da balada, que depois mostrou a alguns dos convidados.

O TMZ noticiou nesta quarta-feira que os representantes da artista declararam que ela não é uma dependente química e que está em tratamento para resolver questões emocionais e físicas, referindo-se ao problema de automutilação.

Conforme amigos disseram à revista Life & Style que Demi Lovato se afundou no álcool e nas drogas após seu rompimento com Joe Jonas. Segundo afirmaram essas pessoas, era muito difícil para Demi Lovato ficar sempre tão próxima do ex e isso a teria deixado mais frágil e deprimida.

Wednesday, 10 November 2010

Wilmer Valderrama: Demi Lovato teria namorado com o ator





Demi Lovato parece ter esquecido Joe Jonas e já estaria namorando outra pessoa. De acordo com o Pop Crunch, o sortudo é o ator Wilmer Valderrama, que estaria saindo com a cantora desde maio deste ano.

Atualmente, a estrela da Disney está internada em uma clínica médica. A bela estaria tratando alguns problemas emocionais que não foram especificados.

Contudo, o pai da jovem revelou que acredita que Demi não conseguiu lidar com a pressão da fama. Ele e a mãe da cantora agradeceram publicamente ao apoio que a jovem tem recebido.

Wilmer, que atuou no seriado That's 70 Show, já teria namorado Lindsay Lohan, Mandy Moore e Avril Lavigne.

Veja como é o quarto da clínica onde Demi Lovato está internada


Exemplo de quarto da clínica onde Demi Lovato está internada. Foto: Reprodução


A estrela da Disney Demi Lovato, que deixou a turnê dos Jonas Brothers para tratar de problemas psicológicos, está internada em uma clínica chamada Timberline Knolls Residential Treatment Center, na vila de Lemont, Estado de Illinois, na região centro-oeste dos Estados Unidos.
De acordo com o site Gossip Center, no domingo (7) os pais da cantora e atriz foram fotografados deixando o hotel onde estavam hospedados e se dirigindo à clínica, antes de seguirem para o aeroporto, onde embarcaram de volta para Los Angeles, onde moram. Até então, não se sabia onde Demi estava se tratando.
Conforme informa o site da instituição, para lá são encaminhadas moças que sofrem de distúrbios alimentares, depressão, ansiedade ou são viciadas em drogas e álcool.
O site traz ainda fotos do lugar, localizado em meio a uma extensa área verde e que oferece todo o conforto para suas internas.
Demi buscou ajuda médica após se desentender com integrantes da turnê dos Jonas Brothers durante um jantar e, posteriormente, dentro do avião que transportava a equipe da banda. Ela teria, inclusive, agredido fisicamente uma dançarina.
A briga, no entanto, foi apenas a gota d'água para a internação. Segundo a imprensa internacional tem noticiado, Demi sofre há alguns anos de transtornos alimentares e automutilação, e estaria querendo se livrar desses problemas.
O anúncio da internação da artista foi feito no dia 1º de novembro, por meio de um porta-voz.

Sunday, 7 November 2010

O Jogo da Vida de Demi Lovato




A internação da atriz/cantora Demi Lovato surpreendeu aos fãs e decepcionou aqueles que já haviam comprado ingressos para vê-la junto com os Jonas Brothers no Brasil. É, alegria de brasuca dura pouco…
  Para entender melhor os caminhos que a levaram à rehab, fizemos um Jogo da Vida com a história da jovem de 18 anos.


Demi Lovato cortou relações com o pai há anos, diz site

Pai de Demi Lovato pode estar se aproveitando de má-fase da cantora

Queridinha do público teen, Demi Lovato é uma das principais estrelas da Disney e emplacou sua carreira de cantora fazendo turnês mundiais e abrindo .... Foto: Getty Images

Apesar de Patrick Lovato, pai da cantora Demi Lovato, dar constantes depoimentos à imprensa sobre o atual estado da filha, uma fonte afirma que ele não tem qualquer contato com a estrela há anos, de acordo com o site da USMagazine.
A fonte, que é próxima à estrela da Disney, disse que apenas os representantes da cantora estão autorizados a falar sobre sua situação atual. Demi já havia dito em entrevista que não falava com o pai, e que isto a machuca muito.
Demi foi internada em uma clínica de reabilitação após cancelar seus shows na turnê do Jonas Brothers. O motivo ainda não foi explicado, mas há boatos de que a cantora estava muito estressada e chegou a brigar com uma das dançarinas do show.

Mesmo com início caótico, Jonas Brothers emocionam fãs com mais de 20 músicas

image

J-Bros começam turnê no Brasil antes do horário previsto e tocam sucessos do trio e de "Camp Rock" em quase duas horas de show
A apresentação de Joe, Nick e Kevin Jonas estava prevista para começar no Canindé, estádio da Portuguesa, às 20h30. A confusão, causada pelo cancelamento do show de Demi Lovato, fez o trio subir ao palco uma hora antes – e alguns fãs acabaram perdendo “Feeling Alive”, a música que abriu a turnê "Jonas Brothers World Tour 2010", em São Paulo, na noite deste sábado (6). Alguns atores de “Camp Rock” – entre eles, Anna Maria Perez de Taglé (Ella Pador), Alyson Stoner (Caitlyn Gellar) e Matthew "Mdot" Finley (Luke Williams) – também participaram de alguns números e levaram o público ao delírio com as coreografias sincronizadas e as canções reproduzidas do filme sobre o acampamento musical.

Demi Lovato, convidada especial da turnê, anulou sua participação para se internar numa clínica de reabilitação por problemas de saúde –  devido a estresse e à suposta briga com uma das dançarinas dos Jonas Brothers. Mesmo assim, ela foi homenageada por alguns fãs, que compareceram ao show com a fotografia da cantora estampada na camiseta e faixas na cabeça com seu nome.
A famosa dancinha de “Can’t Back Down”, de “Camp Rock 2”, e o hit “This Is Our Song” agitaram crianças, adolescentes – e até os pais! –, que acompanhavam a coreografia e repetiam o refrão em cima de cadeiras plásticas instaladas no estádio – bem vazio se comparado ao Morumbi lotado do ano passado. “Não existe idade para curtir, estou adorando”, admite Camila Negri, 20 anos, estudante de Odontologia que sabia cantar todas as músicas.
Uma das primeiras músicas cantadas por Joe Jonas, que escolheu paletó grafite sobre regata preta para se apresentar no Brasil, foi "I Gotta Find You", que também fez as garotas gritarem – algumas até chorarem. Talvez por terem se imaginado no lugar de Mitchie Torres, personagem de “Camp Rock” a quem a canção é dedicada, em clima romântico à beira do lago.
“Introducing Me”, música que Nick Jonas canta na sequência do longa, também arrancou gritos histéricos das meninas, que se exaltavam ainda mais a cada trejeito do cantor, a cada olhar diferente e a cada passada de mão nos cabelos cacheados. Assim como na cena do filme, o caçulinha dos irmãos Jonas usava camisa xadrez com a manga dobrada – que, aliás, ele já confessou em entrevistas anteriores ser seu segredo de charme e estilo.


Depois que os três tocaram “BB Good”, as fãs chamavam o nome de Kevin repetidamente. E, então, na pausa entre uma música e outra, ele puxou conversa: “Muito obrigado! Vocês estão se divertindo? Quantos de vocês têm o CD chamado ‘Jonas Brothers’? Aliás, ontem foi meu aniversário. Eu fiz 16 anos. Não, brincadeira, fiz 21. Ok, na verdade eu fiz 23”, divertiu-se. Para felicidade do público, eles já emendaram a música “That’s Just The Way We Roll”, do álbum de 2007, que Kevin havia citado.
Com colete de couro e guitarra a tiracolo, o irmão mais velho dava rodopios em cima do palco ao tocar os primeiros acordes de “Paranoid”, sucesso do álbum “Lines, Vines and Trying Times”, de 2009. Durante a música, as fãs atingiram o recorde na escala de decibéis, logo superado depois de “L.A. Baby”, quando Joe resolveu tirar o casaco e cantar apenas de regata, mostrando a boa forma física.
Um dos pontos altos da apresentação foi protagonizado por Joe, que se envolveu na bandeira do Brasil – cheia de assinaturas –, dada por adolescentes que assistiam ao show perto do palco. Em seguida, Nick virou o centro das atenções quando, num palco escuro, um holofote o evidenciava em frente ao piano branco de cauda. Entre a melodia triste e as frases de “Black Keys”, Nick agradeceu aos fãs brasileiros e declarou: “Às vezes, a vida nos obriga a fazer escolhas. Há cinco anos, eu fui diagnosticado com diabetes tipo 1, mas prometi a mim mesmo que nunca me abalaria. E agora estou aqui, cantando uma música em outra língua, sendo acompanhado por vocês. Obrigado do fundo do meu coração”. Foi o suficiente para as meninas se emocionarem e entoarem “Nick, eu te amo”. 






Inclusive, Nick é talentoso o suficiente para segurar uma plateia de quase 20 mil pessoas sem a ajuda dos irmãos. Fato comprovado por “Fly With Me” e “Who I Am” – esta última, composição do projeto paralelo “Nick Jonas & The Administration”, formada em 2009.
No setlist, não faltou a romântica “When You Look Me In The Eyes” e o sucesso das rádios “S.O.S”. Antes de apresentarem o hit “Lovebug”, dançarinas com vestidos esvoaçantes e cavalheiros vestidos com ternos risca de giz e chapéu davam um clima à la anos 40 do videoclipe, completo quando os três entraram no palco usando paletó branco.
A famosa e contagiante “Burnin’ Up” finalizou as quase duas horas do primeiro show no Brasil. E foram tantos momentos marcantes que os fãs esbaforidos pelo início caótico nem se importavam mais. “Foi maravilhoso. Cada segundo foi inesquecível”, conta Laura de Lima Freitas, 14 anos, que passou a madrugada sozinha num ônibus de Uberlândia (MG) rumo a São Paulo especialmente para ver o trio de irmãos.

A turnê segue no domingo (7), no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, e na próxima quarta-feira (10), no Ginásio do Gigantinho, em Porto Alegre.


Jonas Brothers, Demi Lovato, a pressão da mídia e o descaso da Disney





Quando Joe Jonas tomou o microfone nas mãos e disse: "Brazil! I said: Brazil", vocês podem imaginar a histeria que tomou conta do velho estádio do Canindé em São Paulo. Cerca de 17 mil pessoas presenciaram o ínicio da turnê brasileira dos Jonas Brothers que ainda contou com uma performance de alguns atores do filme 'Camp Rock 2'. 
E a Demi Lovato? O assunto entre os presentes no show não poderia ser outro. Sendo uma das principais estrelas do Disney Channel, a jovem cantora surpreendeu a todos com sua internação em uma clínica de reabilitação. Há quem diga que o fim do namoro com o próprio Joe seria o motivo de tanto abalo emocional.
Não é nenhuma novidade  ver um artista surtar assim. O que mais me chamou a atenção foi o descaso por parte da Disney com o assunto. Absolutamente nenhuma nota foi exibida ou dita na sua programação. Entendo que o canal não quer fazer sensacionalismo, mas me parece um certo desrespeito para com os fãs não transmitir nenhuma informação.
A pressão da mídia em casos como o de Demi são maiores do que o próprio problema pelo qual a garota está passando. Infelizmente, após sua saída da clínica, será literalmente perseguida por pseudos-jornalistas ávidos por factóides. E é bem capaz que seja lembrada no futuro mais por esse episódio do que por todo talento que tem.

Friday, 5 November 2010

Demi Lovato com grandes projetos previstos




A estrela da Disney Demi Lovato está a ser tratada para o que foi descrito como “problemas pessoais e emocionais”. À sua espera estão uma série de grandes concertos.
Entre a carreira de cantora e de atriz, Demi Lovato tem vários projectos em carteira. Mais episódios de “Sunny Entre Estrelas”, que conta com uma pequena participação do ex-namorado Joe Jonas, dos Jonas Brothers.
A carreira na música apresenta-se também como uma prioridade para Lovato, que diz querer afastar-se das sonoridades rock para apresentar um som mais “rádio-friendly”. A cantora diz ainda que quer utilizar a sua voz forte no próximo álbum.
Demi Lovato mostra-se ainda disponível para voltar ao cinema para um terceiro filme de “Camp Rock”: “Adoraria gravar outo ‘Camp Rock’. Podia ser muito bom, mas também podemos chegar a um ponto em que não há mais nada a fazer porque o capítulo ‘Camp Rock’ está fechado, nunca se sabe, vocês é que vão descobrir”.

Thursday, 4 November 2010

Um noivo faria a Demi se recuperar?












Muitos fãs da Demi dizem que ela teve esse problema por causa do namoro de Joe Jonas e Ashley Greene.
Dizem que a Demi ficou muito chateada e com ciúme dos dois, e então seus fãs acham que a melhor maneira de ela esquecer o Joe é encontrando um novo amor.
Esse novo amor poderia ser só um namoro mas já alguns fãs acham que deve ser um noivado para que ela se recupere desse suposto "trauma amoroso" como dizem que ela está sofrendo.
Os fãs tem muitos palpites sobre os noivos para ela: atores, cantores e etc. Mesmo ela não estando noiva de ninguém na opinião de seus fãs esse seria o melhor remédio.

Internação de Demi Lovato põe fãs contra cantor Joe Jonas

Admiradores responsabilizam término do namoro por problemas emocionais da cantora, que está em clinica psiquiátrica.



Bastou os representantes de Demi Lovato confirmarem sua internação numa clínica de reabilitação para os fãs se manifestarem pelas mídias sociais. 
Além de mensagens de apoio à cantora, os admiradores mais exaltados responsabilizam o término do namoro com Joe Jonas pela fase ruim de Lovato. "Eu realmente odeio você, Ashley Greene", escreveu um internauta, se referindo à atriz de "Crepúsculo", que é a nova namorada do cantor.
"É oficial: perdi meu amor e respeito", postou outro sobre Joe Jonas. 

Apesar da revolta dos fãs, ninguém confirma que o motivo dos problemas físicos e psicológicos da cantora tenham mesmo alguma ligação com o fim do relacionamento.